HOJE ACONTECE A FESTA DE SÃO JOSÉ NA CIDADE DE CHÃ GRANDE


A tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, será realizada Hoje.
No sábado (17) e domingo (18), seis atrações passarão pelo palco principal, animando o público. A programação oficial foi divulgada na noite de sexta-feira (9), pelo prefeito Diogo Alexandre, através de uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook.

Na primeira noite, a festa ficará por conta de Nado Moreno e Banda, que abre em grande estilo as festividades em homenagem a São José. Em seguida, Guguinha Araújo sobe ao palco. A noite reserva ainda muito romantismo com a Banda Torpedo.

No domingo, Damião Duarte, da Brucelose, abre a segunda noite de shows na Avenida São José. Lia de Carvalho se apresenta logo em seguida. prometendo não deixar ninguém parado, Brasas do Forró sobe ao palco para fechar com chave de ouro a tradicional Festa de São José em Chã Grande.

Festa religiosa – Paralelamente aos festejos de rua, os fiéis católicos de Chã Grande também rendem suas homenagens ao Santo. A festa religiosa iniciou no sábado (10), seguindo até o dia 18, quando acontece a procissão com a imagem de São José, percorrendo as principais ruas da cidade. Em seguida, a missa campal encerra as celebrações.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande
Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO




Comentários

Postagens mais visitadas