POPULAÇÃO DO SITIO MACACOS EM CHÃ GRANDE RECEBE MUTIRÕES DE SERVIÇOS


Os Moradores do Sítio Macacos, Zona Rural de Chã Grande, tiveram a oportunidade de participar de uma série de atividades voltadas para a cidadania e saúde na última quinta-feira (3) no Grupo Escolar Laerte Pedro de Melo. A ação aconteceu através de uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde.

Com um caminhão equipado foram ofertados exames de mamografia para as mulheres acima dos 50 anos com o objetivo da prevenir ao câncer de mama. Além disso, foram oferecidos atendimentos para o recadastramento no programa Bolsa Família.


Na oportunidade a equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) do Sítio Macacos desempenhou uma série de consultas médicas com a realização de atendimentos odontológicos, consultas com clínico geral, aferição de pressão arterial (PA) e glicose (HGT) e testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C.

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza ganhou destaque no evento com aplicação da vacina que segue em campanha até o dia 1° de junho. Vale destacar que a vacina contra Influenza está disponível em todos os postos (USF) do município e também no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

Veja Também: WWW.BLOGDOMATUTO.COM.BR

ESTES ACREDITAM NA CIDADE DE CHÃ GRANDE E NO NOSSO TRABALHO


Comentários

Postagens mais visitadas